Acabei de lhe enviar outra carta, diferente desta. Uma carta que leva consigo uma verdade difícil e muita vontade de recuperar o tempo perdido. Eu já lhe disse isso antes, mas repito agora, que adoro ter amigos diferentes de mim, que aprendo muito com essas diferenças e que só os amigos de verdade permanecem amigos apesar dessas mesmas diferenças. Somos bastante diferentes, temos opniões distintas sobre muitas coisas, mas por outro lado, temos tanto em comum. Fico muito feliz de poder enviar aquela carta e de finalmente trazer à luz a verdade que liberta. Estou livre. Sou livre.
Espero que possamos dar continuidade a essa nossa amizade, que ao longo dos anos me ensinou tanto e me preencheu de tanto riso e arte.
Ilustracao: Jean Piaget retratado por Andre Koehne
Ilustracao: Jean Piaget retratado por Andre Koehne
3 comments:
que diacho aconteceu? estava a escrever e de repente "sumiu" tudo! Enfim, risos e artes são mesmo algo de que tenho estada a me despojar... como, por exemplo, ficar sem internet, sem norte... Coisas que só eu mesmo aprendi a fazer comigo mesmo... he, he... Abraços, Hilra, gostei do desenho do Piaget... Quem foi que fez? he, he...
Pois eh, faltou citar o autor do desenho...vou ali e ja volto...inte
Citei o credito da imagem, mas a historia por tras deste desenho eh, no minimo,.....longa.
Post a Comment