No Desejo somos oito mãos. Na realidade somos quatro superocupados seres humanos, com muitas vontades e pouco tempo para tantas. Existe um espaço reservado há tempos, um vir-a-ser constante e inerte. A branquidão da tela escolhida permanece intacta, enquanto nossos corações, apesar de intimamente ligados, vagueiam por outras luzes, trilham outras cores e formas.
Ela, envolta em muitas notas musicais e o multicolorido do sonho da artista, sempre rodeada de amores tantos, amigos muitos muitos, família enorme. Ele, se deliciando com a vôternidade (inventei essa palavra?), com sua escrita e sabe-se lá mais o quê. Muitos amigos e emores também, filhos, uns tantos, uma esposa que vale por mil, um joia rara e linda. Ele outro, sempre espalhando sua arte pelos quatro cantos do país (e fora dele!! Agora mesmo tenho seus desenhos aqui como parte da minha tese). Zines mil, amores não sei de nada :-) não me comprometam. Música, arte, vida! E esta outra que vos fala, repetitiva a mente, cheia de prazos e listas para completar.
Quatro vontades que se intercalam, mas que sem alternativa calam-se na distância intangível entre o desejo de produzir e as produções dos desejos outros. Falo aqui, pensando na outra tela. Escrevo aqui e copio lá, para que o branco seja tocado e quem sabe alguma magia inexplicável quebre o encanto e crie a possibilidade de nos encantarmos com nossos encontros, tão impossíveis quanto esperados.
Make a wish, make a wish...que esse post chegue aos olhos e corações desejados e que a magia se cumpra e as oito mãos ensaiem a metamorfose alada que, quem sabe, nos aguarda.
W, Amo você!
A, Amo você!
T, Amo você!
Ass: a letra H do WHAT!
No comments:
Post a Comment